As crianças internadas na pediatria da Santa Casa de Limeira tiveram mais um dia diferente neste final de ano, graças à ação solidária do Grupo de Humanização e das voluntárias do Jardim das Acácias.

Os pequenos ganharam algumas comidinhas e quem entregou os brinquedos foi o conhecido bom velhinho. Elas ficaram muito felizes com a presença do Papai Noel.

A direção do hospital agradeceu a todos os envolvidos, por possibilitarem este momento às crianças que estão internadas. Este espírito natalino nos enche de esperança e, com certeza, ajuda na recuperação das crianças.