O prefeito Mario Botion participou na tarde desta terça-feira (30) da inauguração da base da Associação de Vigilantes Noturnos de Limeira e Região (AVIR), na Avenida Saudades. A permissão de uso do prédio público foi intermediada pelo vereador Nilton Santos. “Isso trará benefícios para toda a cidade, pois os vigilantes vão colaborar com o trabalho da Guarda Civil Municipal no patrulhamento das regiões dos prédios públicos”, disse Botion.
Também estiveram presentes na inauguração o vereador Ceará, o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Wagner Marchi, o presidente da AVIR, Claudinei Alves da Silva, o comandante da GCM, André Hailer, o diretor operacional da GCM, Timóteo Paula Silva, e o delegado seccional de Limeira, Antonio Luis Tuckumantel. Atualmente a associação conta com cerca de 80 vigilantes.