Os hipermercados de São Paulo estão adotando uma nova estratégia que tem gerado muita polêmica. Ao comprar carne, você leva a bandeja vazia ao caixa, só com o peso e o valor, realiza o pagamento e volta para o açougue para ai sim retirar a carne. Essa medida tem sido adotada para evitar furto de carnes.
Colunistas
Últimas Notícias
- Justiça manda prender jornalista perseguido por Carla Zambelli
- Monique Medeiros deixa a prisão no Rio; MP vai recorrer da decisão
- Brasil nas Copas: 1962, bicampeonato com autoridade
- Keeta e iFood podem receber multa milionária por ignorar transparência
- Casemiro celebra terceira Copa do Mundo e destaca sonho realizado com a Seleção
- Limeira Shopping oferece espaço para venda e troca de figurinhas do álbum da Copa