OSVALDO DAVOLI
“SE VOCÊ FOR OBRIGADO A CURVAR-SE, CURVE-SE BEM BAIXO E GUARDE ESSA MEMÓRIA AMARGA ATÉ QUE POSSA SE VINGAR’ (Curtis L. Johnson, escritor autor do livro Gerenciando com a Máfia)
/////////
POSTO
De combustível que já foi fechado por duas vezes em Limeira por adulteração, agora aberto, continua vendendo gasolina ao preço mais baixo na cidade a 5 reais e 19 centavos.
////////////
BRAGANTINO
Apenas empatou com o Atlético Mineiro ontem em 1 x 1 e o time Mineiro deverá ser mesmo o campeão do 1º turno e só poderá ser ultrapassado pelo Flamengo.
/////////////
PENSA
Numa tórrida mesmo contrária brava. Foi assim ontem a vaia levada pelo técnico do PSG o Pochettino que tirou Neymar e colocou Méssi na partida de ontem contra o Reims.
//////////
A GALERA
Que pagou caro para ver a estreia de Méssi queria ver juntos, Méssi, Neymar e Mbappé e o treinador Argentino não fez isso.
////////////
WILLIAN
Acertou ontem sua transferência para o Coringão com um contrato de três anos.
////////////
NOTA
De 200 reais não está circulando ou está, apenas 18% de sua capacidade produzida. Os outros 82% estão encalhadas. A nota de 200 reais completa um ano na próxima quinta feira dia 2 de setembro.
/////////////
LIMEIRA
Teve um óbito pela covid-19 nas últimas 24 horas e 18 notificações.
/////////////
GAROTADA
De 17 anos ou mais se vacina hoje em Limeira. Vamos lá galerinha.
////////////
VERGONHOSA
A trajetória de Rogério Caboclo no comando da CBF.
///////
DENÚNICA
De funcionária chovem dentro da entidade é a mais recente de uma garota dizendo que o então presidente tentou enfiar a mão por dentro de sua calcinha.
//////////
O CARA
Que se acha boa pinta não tem escrúpulo e envergonha essa entidade antes tão querida no país.
/////////
CONTRA
Esse tipo é preciso cadeia o único lugar que lhe cabe, mas como no Brasil a coisa não é bem assim, vamos aguardar os fatos.
////////////
ATÉ
Craques famosos de nosso futebol repudiam esses fatos e um mandatário do futebol brasileiro mostrando o quanto essa entidade deveria ser mais respeitada.
////////////
ESSAS
Atitudes de assédio lembram bem a luta em todas as prefeituras onde o assédio moral acontece todos os dias.
///////////
ESSA
Luta dos sindicatos não vem de hoje com denúncias anônimas onde os funcionários assediados tem medo de falar.
///////////
AQUI
Em Limeira essa luta de Nicinha Lopes, sindicalista já tem mais de 10 anos e ela continua nesse trabalho.
//////////
GRUPO ENGEP A TRADIÇÃO DE DAR A LIMEIRA O APOIO CULTURAL MAIS LONGEVO DA HISTÓRIA DE NOSSA CIDADE.
///////////
PREFEITO
Mário Botion já sabia desse tipo de expediente sobre assédio bem antes de muita gente e quando era vereador entendia que medidas deveriam ser tomadas.
///////////
HOJE
No poder ele torce para que as denúncias sejam feitas e também repudia qualquer ato de assedio, Mário é um cara de família.
///////////
ESSA
História de assédio é mais ou menos igual ao da mulher que apanha do marido e tem medo de denunciar para não ficar sozinha e abandonada.
////////////
A MULHER
Agredida foge da denúncia e o que vemos são tantos feminicídios onde a vida da pessoa nada vale para maridos que não aceitam a separação.
////////////
MEGASENA
Acumulada paga nesta quarta-feira, primeiro dia de setembro 24 milhões de reais.
///////////////
LULA
Começa a ganhar mais mídia da Folha por sua estada no Norte e Nordeste. Situação fica mais escancarada de como será a eleição do próximo ano.
////////////////
RESTA
Saber até que ponto esse apoio é importante se tira ou se ganha mais votos.
//////////////////
LIMEIRA ONTEM
Em 1970 este era o time do Leãozinho que mostrava toda sua arte no campeonato amador de Limeira com grandes vitórias e conquistas. Em pé da esquerda para a direita, Dito Iaquinta, Gerson Tank, Waldir, Candiã, Adir, Luizinho, Tatão e Wagner. Agachados na mesma ordem, D’Adona, Prisco, Paulo Marmo, Zé Bolinho e Picolé. A história política de Limeira sempre teve grandes repercussões e nessa foto um fato onde a participação religiosa era marcante com o bispo Ercílio Turco tendo chegado recentemente em nossa cidade recebendo o carinho de nossa gente que viveu essa fase como Vitorio Bortolan, Salvador Julianelli, Paulo D’Andréia ao fundo Batista Petrelli e eu (bunitinho de calça xadrez) registrando o fato.