Vamos falar mais um pouco sobre o transporte público. O novo projeto com previsão para R$ 12 milhões ao setor, como subsídio, enquanto os ônibus voltam a ter excesso de usuários, pela redução de frota. Antes de entregar o dinheiro, a prefeitura deveria, isso sim, cobrar a empresa para melhorar o atendimento. Empresa, aliás, que está dando sinais claros de chantagem ao Poder Público.
Colunistas
Últimas Notícias
- Vini Jr. assume artilharia da era Ancelotti e repete feitos de Rivaldo, Jairzinho, Romário e Ronaldo em Copas
- “Arraiá” em auxílio a entidades assistenciais de Limeira começa nesta sexta-feira
- Banco Digimais é alvo de operação da Polícia Federal
- Inglaterra e Gana disputam liderança do Grupo L; veja jogos da Copa
- Martinelli exalta bom ambiente da Seleção e projeta partida contra a Escócia: “Jogo muito difícil”
- Palco de Brasil x Escócia, Hard Rock Stadium já recebeu Copa do Mundo de Clubes, Copa América e 6 Super Bowls